Inspiração: Colete Jeans


colete jean era uma febre nos anos 80, depois virou o horror dos fashionistas e agora voltou com tudo. Para usar, tem que ser muito bem combinado, pois corre o risco de ficar over , ou seja, "horrível", e não é essa a ideia.Com essa peça, dá para criar vários visuais: rockerromânticomodernete, enfim, o colete jeans é versátil e ótimo para dar uma inovada naquele look que você já está cansada de usar.
Vamos vencer o medo e usar e abusar? 


Lindos né? O negócio é encontrar o colete que combine com seu estilo e aproveitar!!

Degradê - ele está por todos os lugares!

A saia é uma peça de roupa mais clássica, e olha como as saias longas ficam perfeitas com o efeito degradê! Você pode inovar, criando combinações realmente femininas, alternando como no exemplo os tons azul, lilás e roxo.  Não ficou linda? Aproveite que a saia longa continua em alta.


TATTOO ..

Eu simplesmente adoro tatuagens, disso todos vocês sabem, rs. Percebi como este assunto agrada e desperta interesse, não só de homens mas de mulheres também. Portanto, preparei mais um post com tatuagens criativas e que valem a pena (ao menos, na minha humilde opinião). Se inspire! 









CHARLIE BROW JR.




Eles estão de volta, a banda (fod@) Charlie Brown Jr, de volta à Brasília, com a sua formação original em um mega show para nós

Data: 30 de Novembro, Sexta-feira.
Hora: 22h.
Local: AABB - Setor de Clubes Sul - Brasília.
Então se liga, e não vai perder esse mega show. Espero vocês no evento hein?! rs Beijos
Se você tem uma saia longa esquecida em seu guarda-roupa, que tal dar uma renovada nela transformando-a numa saia Mullet?


GRUNGE STYLE

Grunge style? O que é isso? 



É uma mistura de punk e heavy metal surgida em meados da década de 80 em Seattle, cidade no noroeste dos Estados Unidos, quase na fronteira com o Canadá. O termo grunge - que em seu sentido original significa "sujeira" ou "imundície" em inglês - descreve tanto o estilo visual (cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas) de bandas e fãs, quanto o som saturado e distorcido das guitarras que dão o tom das músicas.  É claro que para ser adepto ao estilo grunge você não precisa ficar sem tomar banho ou lavar os cabelos haha

Ou seja, o grunge style é muito mais do que a forma de se vestir, se trata também de atitude, valores e muuuita música haha ! A boa notícia é que o grunge está mais vivo do que nunca e nós DEVEMOS tirar proveito disso. 


Giordana Furquim